NOTÍCIAS

21/06/2019 | 13h35

Churrascada do Ruy é sucesso de público

Toda a renda do evento será destinada para o hospital

|
Compartilhe:

A 5°Churrascada Amigos do Ruy realizada neste domingo foi um sucesso, com público superior a 500 pessoas. A festa da solidariedade foi repleta de muita alegria, amor, união, fé e celebrou também os 40 anos de Eva Telo, irmã do querido Ruy (in memoriam). Uma verdadeira celebração à vida com muita generosidade. Aos queridos Amigos do Ruy, e aos seus familiares nosso MUITO OBRIGADO em nome de todos os pacientes que serão beneficiados com os recursos angariados no evento do bem. A todas as queridas da Rede Feminina de Combate ao Câncer MS obrigada pela presença e ao CTG Tropeiros da Querência nossos agradecimentos. A TODOS que doaram seu tempo, talentos, recursos, prendas, aos artistas que doaram objetos para o leilão, aos que trabalharam voluntariamente e incansavelmente nossos aplausos pela dedicação e ao público que prestigiou o evento, e a todos que contribuíram de alguma forma nossa imensa GRATIDÃO. Até o ano que vem!


Conheça um pouco da história do evento:


Ainda jovem Ruy Daniel Nogueira do Amaral (in memoriam 17/02/15) partiu deixando muito mais que saudades, boas memórias e um marco no coração e na vida de familiares e amigos: sua bondade multiplicada a cada ano em prol dos pacientes com câncer.


 Acometido por um tipo raro da doença, um tumor de Adrenal, ele teve a vida interrompida prestes a completar 40 anos, mas não deixou de existir nos corações e nas lembranças de cada voluntário que atua no evento que beneficia a muitos que buscam a cura. Em homenagem ao Ruy & Amigos existe no Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão (HCAA) uma área de espera do setor de imagens.


 Desde a primeira edição a Churrascada do Ruy reflete os valores e gostos do jovem, que amava a natureza, a família, os amigos, além de um bom churrasco ao som de uma moda sertaneja.


Todos que organizam o evento são voluntários e a renda é doada ao Hospital de Câncer de Campo Grande-Alfredo Abrão (HCAA).

Tag3 - Desenvolvimento Digital