NOTÍCIAS

12/04/2019 | 10h17

Colaboradores estimulam solidariedade na Expogrande 2019

Até domingo (14/04/19) os visitantes poderão deixar mensagens aos pacientes do HCAA

|
Compartilhe:

Jovens colaboradores do HCAA estiveram voluntariamente na maior feira agropecuária do Estado nesta quinta-feira (11/04/19) espalhando a energia do bem no estande do hospital. No local, pedidos e mensagens estão sendo registrados em um gigante painel solidário. Além do estande, as equipes percorreram diversas áreas da exposição realizando abordagens e ofertando um cardápio especial cheio de porções de alegria, doses de força e esperança e outros momentos e desejos que foram estímulos para despertar a generosidade do público em prol dos pacientes. 

Um dos integrantes da turma da solidariedade, o recém contratado Coordenador de Telemarketing, David Marques Pereira, disse que a participação na ação é primordial: "O HCAA realiza um trabalho de excelência, com muita humanidade e dedicação aos pacientes. Já tive um parente que havia se tratado e sou testemunha de como o atendimento é de qualidade. Agora ao trabalhar na instituição, que é filantrópica, o meu desejo de ajudar aumentou ainda mais. Ao ver diariamente a gigante necessidade das pessoas em busca de tratamento, em momentos tão difíceis e lutando pela vida não há como não se envolver e se sensibilizar. Com muito amor eu espero plantar uma semente e reforçar a importância do trabalho e da solidariedade. Espero que estas sementes frutifiquem no coração de pessoa e se espalhem com força em prol de milhares que buscam tratamento". 

A Psicóloga Organizacional Beatriz Santos, há 6 meses no HCAA, pela primeira vez atuando em uma instituição beneficente, também se sensibilizou ainda mais para atuar em prol do próximo: "Fiquei impactada ao entrar em uma instituição beneficente e de saúde.Diferente de outras empresas, no HCAA a gente trabalha não só com o lado profissional, mas atua em prol de uma causa. Sabemos que a finalidade do nosso trabalho é o paciente, em sua maioria, carentes. Câncer é uma doença dura, difícil, toda a família sofre e o tratamento é longo e não pode esperar. Fiquei feliz ao conversar com as pessoas e saber que a maioria conhece e valoriza o hospital. Também me emocionei ao estimular uma doação, é gratificante saber que contribuímos para ajudar alguém que está em busca da cura", ressaltou. 


Todos podem participar. Aproveite este fim de semana e visite o estande! São os últimos dias da Expogrande. Vá hoje! Compartilhe esta causa e ajude o HCAA a alcançar a todos que necessitam de tratamento.Divida a sua alegria e multiplique a solidariedade na Expogrande 2019!

Tag3 - Desenvolvimento Digital