NOTÍCIAS

18/11/2020 | 17h31

CORRIDA “ARMAGEDDON 2020” BENEFICIARÁ O HCAA

A competição reunirá os pilotos do Brasil que farão doação de recursos

|
Compartilhe:

A competição reunirá os pilotos mais velozes do Brasil que farão doação de alimentos para Hospital de Câncer de Campo Grande-MS Alfredo Abrão

Os pilotos mais rápidos do País vão estar reunidos no sábado (21/11), em Campo Grande (MS), para participar do 4° ARMAGEDDON - DESAFIOS ENTRE LISTAS. Serão 128 pilotos de vários Estados que vão pisar fundo para disputar o título. 

Mas o Armageddon não é só disputa na pista. O lado social e solidário também faz parte do evento e uma grande doação ao HCAA será realizada na véspera da corrida (20/11). A organização do evento irá entregar a diretoria do Hospital 1 (UMA) TONELADA de arroz. 

Durante toda a corrida, que poderá ser acompanhada pelas mídias sociais, haverá um QR-Code no canto da tela, para que as pessoas possam também ajudar fazendo doações ao Hospital. “Prezamos pela conscientização do nosso esporte e queremos que as pessoas conheçam o nosso trabalho e também ajudem o Hospital de Câncer, que tem um importante papel na cura dessa doença”, ressalta Ronny Viegas. 

É importante lembrar que neste ano, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, a capacidade do Autódromo está limitada em 30% para púbico, para evitar aglomeração de pessoas. Os ingressos estão esgotados. O evento foi aberto ao público com capacidade reduzida e quem não conseguiu ingresso, poderá acompanhar em tempo real nos seguintes canais:

- YouTube - youtube.com/listaarea43 e pelo Facebook das Listas homologadas de cada Estado. Ficou interessado!!! Então se inscreva no canal e ative o sininho para receber as notificações e não perder as novidades do maior Evento de Disputa de Listas do Brasil.     

Mais informações no Instagram @listasbrasiloficial

                                                         @hospitaldecanceralfredoabrao


 Também: www.area67alista.com.br para cronograma

Tag3 - Desenvolvimento Digital