NOTÍCIAS

16/04/2021 | 16h13

Diretoria reúne frente de trabalho das obras da Unidade 3 - Nelson Buainain

O objetivo foi o alinhamento do grupo para o melhor desempenho nas obras

|
Compartilhe:

Reunião realizada na última segunda-feira (12/04/21) promoveu a integração e o alinhamento das atividades para melhor desempenho do grupo de trabalho que atua nas obras do Unidade 3-Nelson Buainain do Hospital de Câncer de Campo Grande-MS Alfredo Abrão (HCAA). 

O Presidente da FCPMS-HCAA, Amilcar Silva Júnior, a Vice-Presidente Sueli L. Telles e o Diretor Financeiro Eduardo N. Ferzeli, juntamente com o Engenheiro responsável Luciano Zimermann e o Arquiteto Robinson Akatsuka, reuniram-se com os chefes das equipes responsáveis pelos serviços de infraestrutura acabamento do edifício para checar o andamento dos trabalhos, etapas e prazos.

Presentes na reunião, os representantes dos segmentos: Elétrica (JR Matos), Jairo Matos, Pintura (Móbile) Marcos Tesser, Gases Medicinais, Roberto Hayd Rego, Ar Condicionado (Air Master) Gilberto Cardoso, Hidráulica (Thito Rocha), Cícero Rocha, Gesso (ML Gesso), apresentaram para a Diretoria o cronograma e asseguraram pleno empenho para que não haja atrasos. 

“Estamos à disposição para que possamos propiciar o que for necessário para que a finalização dos 7 pavimentos da Unidade 3 ocorra sem interrupção. Esperamos que mesmo em meio à pandemia mundial de Covid 19, os serviços prossigam da melhor forma possível”, ratificou o Presidente da FCPMS-HCAA, Amilcar S. Júnior. 

A maior parte dos materiais vem de fornecedores externos e as equipes têm se desdobrado para cumprir os prazos, trabalhando inclusive aos finais de semana. Estão previstos 96 leitos de enfermaria adulto, 27 leitos de enfermaria infantil, 20 de Uti adulto e 5 infantil. Os 7 andares da edificação tem mais de 12 mil m2, que permitirão a ampliação dos atendimentos oncológicos. A previsão é de conclusão até o final deste ano.

Tag3 - Desenvolvimento Digital