NOTÍCIAS

12/12/2018 | 16h27

Grupo de Concessionárias Enzo une forças em prol da prevenção e doa R$ 55.490 ao HCAA

A cada veículo vendido, as concessionárias do Grupo Enzo angariaram uma doação ao HCAA

|
Compartilhe:

O Grupo Enzo realizou uma bela ação em prol do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão (HCAA). Durante o Outubro Rosa e o Novembro Azul, além de promover ação conjunta de palestras em prol da prevenção dos cânceres de mama e próstata, o hospital recebeu do Grupo Enzo uma doação a cada venda efetivada pelas concessionárias Kampai, Enzo Jeep, Nação Chevrolet, Fiat Enzo, Monet Peugeot e Citroën, Enzo Nissan, Guará Renault, Enzo Jaguar Land Rover, Enzo Chrysler Jeep Dodge Ram, Kcinco, Enzo Caminhões, Via Japan e Rota 67 Harley-Davidson.

A entrega oficial dos recursos, que totalizaram R$ 55.490,00, foi realizada nesta quarta-feira (12/12/18) ao Presidente do HCAA, Aldoir Teló, pela Gerente de Recursos Humanos do Grupo Enzo, Maildes Marinho nesta quarta-feira (12/12/18).

As campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul envolveram diversos públicos, a começar pelos próprios clientes que ao comprarem em qualquer uma das concessionárias do Grupo, automaticamente colaboraram, já que a cada veículo (carro, picape, caminhão ou motocicleta) que foi adquirido pelos clientes durante o período uma doação foi feita ao Hospital do Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão.

Para os colaboradores internos das concessionários do Grupo foram promovidas palestras de conscientização ministradas por profissionais do HCAA. O Grupo Enzo também incentivou a compra de camisetas institucionais das duas campanhas, através da Rede Feminina de Combate ao Câncer, também integrante da Fundação Carmem Prudente- mantenedora do HCAA. As campanhas também foram impulsionadas pela identidade visual nas concessionárias e em toda a comunicação veiculada pelo Grupo Enzo durante o período. Com esta iniciativa, o Grupo Enzo e o HCAA uniram esforços a favor da vida.

Tag3 - Desenvolvimento Digital