NOTÍCIAS

26/01/2021 | 14h46

Mensagem do Presidente do HCAA, Amilcar Silva Júnior

1 ano de Gestão HCAA

|
Compartilhe:

HCAA 1 ANO DE GESTÃO- 

Conquistas, desafios e muita gratidão!

Prezados amigos do HCAA:

A Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul, mantenedora do HCAA, tem a satisfação de estar completando neste mês um ano da sua administração 2020/2024.

Inicialmente queremos agradecer a todas as administrações que passaram pelo HCAA, desenvolvendo e buscando as melhorias nos tratamentos oncológicos, possibilitando na atualidade colocar o hospital entre os melhores no estado e no Brasil. Visamos a excelência nos atendimentos, referência nos tratamentos e evolução nas terapias oferecida aos pacientes que enfrentam as dificuldades da patologia.

Neste primeiro ano, a diretoria realizou diversas ações que beneficiaram o hospital e esperamos que sejam eficazes e produtivas aos tratamentos, pois o objetivo é a excelência nas opções de terapias ofertadas, conforto dos pacientes e acompanhantes, bem como eficácia e competência aos colaboradores e corpo clínico, que fazem o contato direto com os pacientes.

Não vamos discorrer sobre a pandemia, suas nefastas implicações, porém o HCAA está cada vez mais parceiro com o Município e o Estado, passou de 10 leitos de UTIs para 28 leitos no momento de crise, mantemos ainda a retaguarda contra o Covid-19 e esperamos em breve o retorno das atividades normais.

Em relação ao Estado queremos agradecer aos seus gestores que sempre se colocaram em auxiliar o HCAA, aos parlamentares sejam das esferas municipal, estadual e federal, sempre colaborando grandemente com emendas para manutenção dos atendimentos.

Aos colaboradores e Corpo Clínico nossos agradecimentos, pois têm dedicado grande parte de vossas vidas para salvar outras, seja diretamente com o paciente, seja indireta, melhorando os fluxos e mecanismos administrativos para que o resultado seja o melhor possível.

Agradecemos a Rede Feminina pela força e apoio aos pacientes, levando sempre o leniente amparo a quem mais necessita. Aos parceiros comerciais, fornecedores, terceirizados, todos apoiando a causa de combate ao câncer, nossos agradecimentos.

Ao Conselho Consultivo da FCPMS fazemos um agradecimento especial pelo apoio e confiança, em busca de melhorias ao HCAA e Rede Feminina, com doações, entre tantas outras formas de ajudar. Da mesma forma o Conselho Fiscal, que atende rápida e de forma eficaz as questões de contabilidade e contas, deixando sempre o hospital em perfeitas condições previstas na legislação.

Nestes próximos três anos, estaremos empenhados em dar andamento nos projetos de modernização e evolução do HCAA, buscando sempre a excelência e referência no tratamento contra o câncer, contando com a dedicação e empenho da Diretoria Executiva, destaque nestes primeiros anos de trabalho.

Grande abraço!

Amilcar Silva Júnior

Diretor-Presidente da FCPMS-HCAA

Tag3 - Desenvolvimento Digital