NOTÍCIAS

02/10/2018 | 17h47

Munhoz e Mariano prestigiam lançamento do Calendário Outubro Rosa 2019

Os artistas, as voluntárias da RFCCCG e colaboradores do HCAA se reúnem numa verdadeira corrente pela vida, alertando sobre a importância da prevenção e conscientização sobre a doença

|
Compartilhe:

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande-MS (RCCCG) abriu a campanha “Outubro Rosa”, com lançamento do calendário oficial 2019. As modelos são pacientes que enfrentam a doença no Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão (HCAA). Cada mês do calendário de mesa 2019 é ilustrado com uma foto de uma mulher que enfrenta o câncer, com muita garra, dignidade, sem perder o sorriso e a vaidade.

  De acordo com a presidente da Rede, Magda B. Alves, o objetivo é mostrar que apesar da fase difícil, na qual muitas perdem os cabelos durante o tratamento, elas não perdem a beleza. “A beleza está muito além dos cabelos, da maquiagem e da produção. Está nos olhos, nos sorrisos, na esperança e na vontade de viver de cada uma”, diz a presidente.

  O calendário tem cunho social e está sendo comercializado por R$ 10,00 e a renda obtida será revertida aos trabalhos desenvolvidos pelas voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

   O evento deu início às atividades alusivas ao Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama. O evento, contou com a participação da dupla Munhoz e  Mariano e do cantor Alencastro. A dupla Munhoz e Mariano abraçou a causa e distribuiu carinho e força às mulheres. Eles declararam estar felizes de poder ajudar nesta campanha tão nobre, em nossa cidade. A dupla apadrinha a causa desde o início e faz questão de ressaltar a importância de ações como esta, que estimulam e ajudam os pacientes oncológicos que lutam pela vida.

Os artistas, as voluntárias da RFCCCG e colaboradores do HCAA se reúnem numa verdadeira corrente pela vida, com uma grande mobilização, alertando sobre a importância da prevenção e conscientização sobre a doença.

Tag3 - Desenvolvimento Digital