NOTÍCIAS

22/05/2020 | 09h26

O cuidado com o colaborador e uma gestão de excelência sempre gera resultados positivos

Equipe de nutrição estreia novos uniformes e participa de qualificação

|
Compartilhe:
Equipe com novos uniformes

A valorização do profissional é um dos grandes objetivos da nova diretoria do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e essa premissa é lei quando se trata do setor de nutrição e dietética da instituição. 


Há cerca de 1 ano o setor passou por profundas modificações, tanto estrutural como de pessoal, com uma nova gestão, mais humanizada e voltada para resultados, houve um aumento considerado em qualidade de trabalho, harmonia da equipe e desempenho.


Hoje o restaurante do HCAA produz cerca de 500 refeições todos os dias para pacientes e colaboradores, o cardápio é variado, feito com alimentos sempre frescos, sem qualquer aditivo ou tempero químico.


Agora chega uma nova fase, com novos EPI’s, uniformes e qualificação, a equipe se sente reconhecida e motivada, Daiane Lourenço, copeira, que está na equipe há 4 anos e acompanhou todas as fases do setor é só elogios “os novos uniformes ficaram lindos, nós estamos sendo reconhecidos e tendo qualificação, a gente se aprimora e cresce junto, servimos com amor o que é feito com amor e isso é a melhor coisa do mundo”.

Tag3 - Desenvolvimento Digital