NOTÍCIAS

30/10/2019 | 12h16

Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe lenços em prol das pacientes do HCAA

Cerimônia na Assembleia Legislativa encerrou a campanha realizada pela UNALE

|
Compartilhe:

Voluntárias integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande-MS (RFCCCG) receberam na quarta-feira (30/10/19) lenços arrecadados durante a Campanha Outubro Rosa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Esta foi a terceira edição da campanha, que é realizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), representada no Estado pelo Deputado Lidio Lopes (PATRI). Neste ano, os lenços arrecadados também foram entregues ao setor de oncologia da Santa Casa, através do Dr. Fabrício C. Silva.

A cerimônia de encerramento e entrega da doação contou com as presenças da vice-prefeita de Campo Grande-MS, Adriane Lopes, do presidente do HCAA Aldoir Pedro Teló, deputados Antônio Vaz (Republicanos) e Marçal Filho (PSDB).

Os lenços serão destinados para as pacientes em tratamento no HCAA. “Mais que tecidos recobrem as cabeças, os lenços devolvem a autoestima e os sorrisos a muitas mulheres durante o enfrentamento da doença. Somos muitos gratas a todos pela ação”, agradeceu a presidente da RFCCCG, Mada B. Alves.

Tag3 - Desenvolvimento Digital